New Passo a Passo Mapa Para filho

Sentido Macuco: 06h45 / 07h35 / 08h / 09h35 / 11h15 / 12h25 / 13h05 / 13h35h / 15h15 / 16h15 / 16h55 / 17h25 / 18h45 / 19h35 / 20h35 / 22h45

julho 5, 2015 @ 1:16 Boa noite professora Sonia.Sou realizando faculdade de psicologia e tenho problema por saude ,depressao as vez tenho melhora usando epsodio do recaida, e neste bimestre tive recaida aqual nao consequir concetrar muita nas materias.Fiquei para este enxame fina em uma materia e nao tenho força de modo a fazer esta prova como a minha mente esta amplamente cansada eu nao consego a me concentrar para criar esta prova,levei este laudo do psiquiatra para acondenaçao do meu curso ela esta ciente do o problema .

agosto 17, 2018 @ 1:09 óptima noite PROFA Sônia, parabé especialmentens muito esclarecedor seu blog, gostaria por sanar uma dúvida, o filho teve aos 7 anos um câncer cerebral, fez cirurgia, radioterapia e quimioterapia, após muitas dificuldades pelo colé especialmentegio, este nosso ano cursando este 2° ano do ensino médio utilizando 17 anos, decidi por minha conta leva-lo a uma psicopedagoga q este avaliou e finalmente o diagnóstico com TDA sem hiperatividade e descalculia, e segundo o laudo, ela entende q foi devido ao procedimento oncológico q foi submetido na infância, vale ressaltar de que a escola jamais notou AS SUAS dificuldades, e qdo eu questionava, dizia q era 1 bom aluno, porém um pouco desinteressado. Ocorre q assim q peguei o laudo este apresentei imediatamente no colégio, isso se deu em junho, contudo embora eu tenho uma cópia, nãeste foi protocolado, fizeram na ocasiãeste uma reuniãeste comigo e o filho e disseram pra ele q algumas mudanças seriam feitas nas provas testes, por 5 alternativas passariam a 3.

Me separei a 5 anos,o ex marido nãeste me deixou levar o filho e ficou me ameaçando de norte e meu pai teve medo DE ameaças e me mandou embora pra morar pelo Rio de janeiro usando minha avó tem 3 anos qual não vejo meu filho pq ele continua a me ameaçar pelas redes apenascias eu tenho medo de volta prá olhar meu filho e ele me matar por tanto agora quero pedir a guarda do o filho assim sendo quero saber oq devo criar.

Do acordo utilizando o direito de visitante, este genitor de que não obteve a guarda da criança É possibilitado a visita-la ou, até precisamente, Parecer-la de modo a passear ou passar destemido tempo em sua lar. É aí que por vezes surge este problema. Este qual fazer quando este pai não devolve o filho ?

Se for do Estado de São Paulo terá de que seguir a Deliberaçãeste CEE-SP n.127/2014 e tem prazos a serem cumpridos não Têm a possibilidade de perder.

julho 1, 2016 @ 22:33 meu filho tem 12 anos,esta pelo sexto ano.perdeu 1 ano..esse ano tirou nota vermelha,minha esposa foi na escola conversar usando a diretora..sendo que a diretora ja tem todos ESTES ludos por deficit do atençao usando hiperatividade.minha esposa foi pedir ajuda a diretora com medo do nosso filho perder do ano ..a diretora disse qual nao pode tomar nada mesmo utilizando os laudos medico..a nao ser de que eu va ate a psipedagoga dele e peça 1 outro laudo…a pedagoga possui qual colocar pelo laudo como eles deve proceder usando uma criança usando deficit de atençao…pedi a pedagoga de que atente o filho…ela esta demorando a entregar esse laudo…e este o fillhoja vai tomar prova de moderno…eu sou achando qual a pedagoga dele nao sabe criar o laudo…entao eu te pergunto .

dezembro 10, 2015 @ clique para ler 2:44 ola, minha filha possui tdah e graças a Deus tive a sorte da escola entender e proporcionar este necessario para que ela pudesse passar pelo problema , porém doravante ela esta indo de modo a a faculdade e gostaria por saber como proceder para garantir os direitos dela na faculdade de que ela ira cursar , poderia me ajudar.

Às vezes nãeste saía nada e, em outras, ela fazia o xixi. Depois de aproximadamente uma somana, fui aumentando esse período até perceber que ela pedia quando estava com vontade!

A mãe disse qual a criança está por férias desde sexta-feira passada, fomos na escola da criança e descobrimos q ainda está tendo aulas de que acabam POR DIA 16 do dezembro, ai pedimos pra ver tais como estava as falta da criança e descobrimos q ele está utilizando 61 faltas e o ano letivo nem acabou

Conclusao ,ele ficou de recuperaçãeste em quatro maté especialmenterias esta no nove ano e so passou em 1 maté especialmenteria,existe algum recurso que eu possa entrar de modo a de que uma nova chance seja dada a ele,ou alguma lei que o ampara???Por benefício me resposta o quanto antes puder,me parece de que existe prazo de modo a isso,ele estuda em escola particular,nãeste sei se é relevante essa informação!!

o auxílio que lhe foi dado ele diz de que ela está atendendo aos outros alunos.Nãeste entendo,como se eles sãeste tãeste excelentes porque precisam ser monitorados.Voltandoao assunto,ele fez a prova depois por ter sido reforçado 4 tempo na semana pela professora porém assistindo aula normal no período da manhã.A prova foi marcada para 2a feira,a tarde,contudo nãeste foi aplicada pelas professoras e sim pela coordenadora qual não sabia a matfoiria.Mandei 1 bilhete no POR DIA seguinte de modo a a professora dele comunicando este fato,e esta me respondeu que iria olhar e se precisasse ela voltaria a prova e o orientaria porém isso nãeste aconteceu,ela entregou este resultado na secretaria e só me comunicou porque fui a reunião e lhe perguntei. Passei antes pela coordenadora que prometeu olhar a situação.Não esperei,preferi conversar diretamente com a diretora,de que foi bastante atenciosa,pois ela sabia da situaçãeste dele a partir de o ano passado.e ela nãeste sabia do ocorrido.A coordenadora apareceu ao me olhar e deixei qual ela comunicasse este ocorrido.

Por certa ESTILO é correto porque a ser a escola privada uma instituiçãeste qual visa lucro, dará bolsa de estudo e gastará mais com isso não faz sentido. 2) Recusa por matrícula: se nãeste fosse a bolsa daria para dizer que a escola diante do um aluno usando obrigatoriedade educacional especial se recusou a efetivar a matrícula. O que seria 1 crime: lei federal n.7.853/89 “Art. 8o Constitui crime punível com reclusãeste por 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa:

Entende? Se nãeste fosse a bolsa de estudo vc poderia denunciar a escola, mas usando a bolsa a escola pode não conceder para quem lhe lançará Muito mais custos. Porém Pode vir a efetivar a matrícula isento a bolsa. Compreende? Do modo que só seria possível acionar a escola se você for na escola e quiser realizar a matrícula com a tal bolsa de estudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *